Olááááá

Olááááá
Seja bem-vindo(a) a este espaço!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Orgulho e Preconceito


Hoje assisti pela quarta vez o filme Orgulho e Preconceito e me vejo mais uma vez com vontade de ler o livro. Como já disse anteriormente, minha identificação com a personagem Elizabeth Bennet é muito grande e talvez seja por isso que eu queria ler o livro e ver o filme tantas e tantas vezes... como se essa história mexesse comigo. É como se cada vez que eu tenho contato com ela, eu me sentisse ainda mais parecida com Lizzy. Eu não sei exatamente o que mexe comigo em relação a esse romance: se me ver descrita em Lizzy, se o arrogante (mas extremamente atraente) Mr. Darcy, ou se apenas o jeito como os fatos acontecem, no clássico romance com final feliz. Talvez seja isso o que eu quero para a minha vida: um final feliz. Quero que, assim como Lizzy, as coisas deem certo para mim e que eu realize os meus sonhos e encontre alguém que me mereça e que eu mereça também, seja ele arrogante e presunçoso, mas que me ame pelo menos a metade do que Darcy a ama. A única coisa que sei é que eu adoraria que minha história fosse igualzinha a Orgulho e Preconceito. Com os mesmos erros, inclusive. Porque sei que esses erros levarão ao final feliz que tanto desejo. Mas ainda é cedo para pensar nisso. Afinal, tenho apenas 16 anos... Muita coisa ainda há de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário