Olááááá

Olááááá
Seja bem-vindo(a) a este espaço!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Casa mal-assombrada


História escrita em 29 de março de 2005

Era uma casa negra, escura. Possuía muitas teias de aranha. Quadros estranhos estavam espalhados por toda parte. Escutavam-se gritos de horror. A sala principal possuía uma terrorífica pintura. Havia cortinas brancas como mortalhas. Corpos andavam de um lado para o outro. Tudo dava muito medo. Mas isso era apenas o que se comentava sobre a casa, pois ninguém, ninguém jamais entrara lá dentro. Até que um dia esta história estava prestes a mudar.
Um velhinho chamado Antônio comentava sobre a casa. Mas Ricardo, um rapaz de quinze anos mais ou menos, duvidou da palavra dele e saiu para tirar a prova. E, desde aquele instante, ninguém mais o viu.
Juliana, sua mãe, começou a ficar preocupada e organizou um grupo de busca para encontrá-lo. Até que umn garoto chegou gritando que Ricardo teria entrado na casa.
Foi um rebuliço. Era um que chorava daqui, outro que gritava dali. Até que decidiram entrar lá também. E lá foram eles.
Ao entrar lá, perceberam que o local era pior, muito pior do que se comentava. Caçaram, procuraram, reviraram a cas de pernas para o ar e nada encontraram. Quando já davam o rapaz como morto, e saíram da casa, viram que ele na verdade não havia entrado na casa. Apenas fingira ir para lá e a história passou a ser contada de outro jeito pois agora tudo é real.

Um comentário: