Olááááá

Olááááá
Seja bem-vindo(a) a este espaço!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Amores Desencontrados


História escrita em maio de 2007, com base em um sonho.

Era uma vez um reino. Seu rei era um tirano. Nunca fez nada pelo lugar. Seu nome era Wilhelm. Esse rei tinha um filo, príncipe Johnny. A melhor amiga do príncipe era uma empregada chamada Marie, que era de grande confiança dele e do rei.
Certo dia, estavam por ali os irmãos príncipe Ronald e princesa Victoria, de um reino humilde e próximo.
Passeando num bosque, príncipe Johnny e Marie encontraram os irmãos príncipes. Aconteceram duas paixões: de Johnny por Victoria e de Marie por Ronald. Todos ficaram conversando por algum tempo e despediram-se com grande pesar no coração.
Quando ficou sabendo daquilo, o rei Wilhelm tratou lodo de por um ponto final na história. Proibiu o amor do filho por Victoria, que era de um reino muito humilde. Wilhelm queria que o jovem príncipe se casasse com uma princesa bem rica. Ele também começou a tomar cuidado com Marie que poderia facilitar os encontros entre os dois.
Um dia, Marie estava indo limpar alguns quartos quando ouviu uma conversa e parou para escutar. Era o rei que falava com um estranho. Queriam matar Victoria.
Marie correu o mais rápido que pôde para avisar a princesa que, ao saber de tudo, fugiu deixando um bilhete para o irmão.
Mas, ao voltar ao castelo, Marie foi surpreendida pelo rei que havia percebido que ela escutara sua conversa. Wilhelm jogou-a na masmorra. Marie, sempre prevenida, tinha papel, pena e um pouquinho de tinta consigo. Conseguiu escrever um bilhete e amarrar num pombo. Ele voou e levou a mensagem a Ronald, que imediatamente saiu em resgate da amada.
Ao chegar ao castelo, Ronald atacou o rei que revidou e cortou-lhe a face. Wilhelm conseguiu apossar-se da espada de Ronald, que fugiu para a torre mais alta do castelo. Lá em cima, Ronald recuperou sua espada e o encurralou Wilhelm. Nessa hora, Johnny apareceu e pediu que o amigo poupasse a vida de seu pai. Ele concedeu, porém o tirano atacou-o por trás e sua única saída foi jogá-lo torre abaixo. Johnny chorou a perda do pai, mas superou logo.
Ronald desceu da torre e livrou Marie. Ela correu ao encontro de sua mãe que, ao saber do ocorrido, resolveu revelar seu segredo mais íntimo. Johnny era seu filho e do rei. Marie, na verdade, também era princesa!
Johnny se casou com Victoria e Marie com Ronald e todos foram muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário