Olááááá

Olááááá
Seja bem-vindo(a) a este espaço!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Porque




Imagino que muitas pessoas se perguntam qual a utilidade de se fazer um blog... Não sei se é o mesmo para você, mas para mim é o seguinte: decidi fazer este blog pelo seguinte: porque eu preciso de um lugar onde publicar fotos e textos e também para convenienetes desabafos. Como aspirante a escritora, é aqui que vou publicar algumas de minhas crônicas, e, quem sabe, um pouco dos meus livros? Você gostaria de acompanhar uma história? Eis o porque deste blog.


Imagem: essa foto me chamou muito a atenção. Trata-se de um evento impossível, mas que não o parece à primeira vista. As cores primas usadas nas taças são a base para todas as outras cores. Este post será a base para os outros que virão futuramente.

2 comentários: