Olááááá

Olááááá
Seja bem-vindo(a) a este espaço!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mas, não é fácil ser eu


I can’t stand to fly

I’m not that naive

I’m just out to find

The better part of me

I’m more than a bird…

I’m more than a plane

More than some pretty face beside a train

It’s not easy to be me


A cada dia tenho mais certeza de que cada um tem a vida que merece... Não que eu esteja reclamando da minha. A verdade é que ninguém sabe pelo que o outro passa até estar em sua pele. Estou passando por uma excelente fase de minha vida. Algumas decisões recentes têm-me feito refletir sobre diversos aspectos meus e de outras pessoas. Comentários que tenho ouvido e coisas que tenho sentido me fazem ver a pessoa que eu sou de verdade. Mas mesmo assim ainda não consigo chegar a uma conclusão sobre o meu verdadeiro eu, como eu sou e como os outros me veem... E eu sei que há muitas coisas que eu não sou capaz de fazer, mas estou sempre em busca do meu melhor. E sei que não sou apenas mais um rostinho na multidão. Mas a verdade é que, definitivamente, NÃO É FÁCIL SER EU!
Imagem: assim como essa borboleta se destaca nessa imagem, quero eu me destacar e fazer o meu papel no mundo, mesmo sendo tão frágil.

4 comentários: