Olááááá

Olááááá
Seja bem-vindo(a) a este espaço!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mensagens de 15 anos: Wilsinho

"Pri, certo dia uma pessoa me perguntou qual eu achava mais bonito: uma estrela ou um cometa. Eu respondi:
_ A estrela!
Ele me perguntou por quê. Eu disse:
_ Por mais lindo que um cometa possa parecer, ele apenas passa rapidamente sobre nossos olhos ou nossa vida e, uma estrela, por mais simples e monótono que seja olhar todo dia pra ela, ela nunca sai do seu lugar e sempre está presente para quando quisermos ver. Então, por esse motivo, acho a ESTRELA mais bonita e importante, assim como você. Pois você é sempre aquela estrela que está ali sempre posta para sua família."

Meu primo, eu nunca esperva alguma coisa assim tão linda! Você me emocionou demais! E tem um talento pra escrever...

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário