Olááááá

Olááááá
Seja bem-vindo(a) a este espaço!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mensagens de 15 anos: Jaque

"Ô pri!!!!!

Amore, parabéns!!
Que você continue essa menina maravilhosa que você é, tão amiga, tão compreensiva.

Lembra, quando a gente era pequetita, nós vivíamos brigando (uma mordendo a outra... XP). Mas mesmo assim éramos amicíssimas. E eu vejo você como minha primeira amiga e eu vou levar você pro resto da minha vida!

Que você curta mutio seus 15 anos (vc faz primeiro que eu, não vale! hahaha!)

Te amo muito! Do tamanho do universo!!!!

Jaqueline"

É, Jaque, muito tempo se passou e não somos mais as menininhas das mordidas (ainda bem, hehe!). Pode ter certeza que eu te amo muito também e fico feliz que a gente se veja todo dia de novo! (BG!!! Finalmente, haha!). Saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário